Eu nem sei que pensar......

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eu nem sei que pensar......

Mensagem  Joel Rodrigues em Sex Nov 25, 2011 10:33 am

Justin Bieber: A Dream Come True

Olá! Eu sou a Margarida e tenho 13 anos. Sou uma rapariga normal, mesmo que não saiba bem o que isso é, mas há uma coisa sobre mim da qual eu me orgulho. Eu sou uma belieber. O que é isso? Bem, uma belieber é alguém que ama e apoia o Justin Bieber.

No dia 11 de Novembro de 2011, o Justin foi a Madrid, para promover o seu novo disco "Under The Mistletoe" e eu tive oportunidade de conhecê-lo.

Continuem a ler e descubram qual é a sensação de estar com o Bieber!

Quando cheguei estava uma multidão enorme à porta do hotel onde ele estava instalado. Passei no meio da multidão e uma rapariga
perguntou-me "Meets&Greets?" eu respondi-lhe que sim, e de repente tinha imensas raparigas espanholas doidas pelo Justin a pedirem-me para lhe dizer que elas o amavam. Tenho de admitir que naquele momento em senti especial!

Levaram-me para uma sala onde estavam mais raparigas portuguesas e a primeira coisa que pensei foi "Fixe, não vou ter de falar
espanhol!". Foram todas super simpáticas e integrei-me depressa. Elas percebiam-me, com elas podia falar sobre o Justin à vontade!

Uma delas tinha uma guitarra e não resisto quando vejo uma guitarra. Pedi-lhe se me deixava tocar e foi mesmo giro. Tocámos o "Baby", "One Less Lonely Girl", "One Time", entre outros.

Estávamos na conversa (sobre o Bieber é claro) quando eu reparo que mesmo ao pé de nós estava o Dan Kanter, o guitarrista do Justin. "OMG! É O DAN KANTER!"! Vou em direcção a ele e de repente fez-se um círculo enorme em seu redor e eu não conseguia fazer mais nada a não ser rir-me e tirar fotos!

Não aguentávamos mais a espera,queríamos ver o Justin. Já tínhamos falado sobre tudo, cantado todas as músicas, tirado fotos mais que suficientes, estávamos fartas de esperar.

Eu já não aguentava mais, estava prestes e ter um ataque de impaciência, quando ouço as melhores palavras daquele dia perfeito: "Podem subir, ele está pronto". Não queria acreditar que estava prestes a concretizar um dos meus maiores sonhos!

Meteram-nos numa fila e entravam quatro fãs de cada vez. Só via raparigas a chorar quando saíam da sala onde ele estava, e isso estava a pôr-me nervosa (muito nervosa). Lembro-me de pensar "Não desmaies, não chores, não sejas histérica".

Respirei fundo, acalmei-me e lá fui eu! Oh Meu Deus! Quando o vi, foi ... nem sei explicar, foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

A primeira coisa que fizemos foi tirar uma foto (que aqui entre nós ficou mesmo gira). Depois o segurança disse: "Don't touch! He won't sign anything!". Sem tempo para reagir, só pensei: "Acabei de viajar de propósito para isto e dizes que ele não me vai abraçar?? E que não levo um autógrafo! Não pode ser!".

Estendi o meu livro e pedi ao Justin que assinasse, e ele assinou!! Depois esqueci-me, regressei e disse-lhe: "I love you so much, can you give me a hug?". Ele abraçou-me e disse "I love you too!"! Aí eu já não saber bem o que pensar ou sentir, mas o pior mesmo foi quando saí do quarto.

Quando saí, chorei! Sim, podem rir-se, mas chorei e não tenho vergonha!

Foi um dia perfeito em que um dos meus maiores sonhos se realizou, porquê disfarçar?

E parabéns a ti que conseguiste acabar de ler isto e que neste momento estás com um sorriso na cara.


Meggy M

_________________
João 3:16 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu único filho para que toda aquele que nele crê, não pereça mas tenha a vida eterna."
Joel Rodrigues
avatar
Joel Rodrigues
Admin

Mensagens : 128
Pontos : 227
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 28
Localização : Freixieiro

Ver perfil do usuário http://ielpjovens.forumeiros.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum