ielpjovens
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu nem sei que pensar......

Ir para baixo

Eu nem sei que pensar......  Empty Eu nem sei que pensar......

Mensagem  Joel Rodrigues Sex Nov 25, 2011 10:33 am

Justin Bieber: A Dream Come True

Olá! Eu sou a Margarida e tenho 13 anos. Sou uma rapariga normal, mesmo que não saiba bem o que isso é, mas há uma coisa sobre mim da qual eu me orgulho. Eu sou uma belieber. O que é isso? Bem, uma belieber é alguém que ama e apoia o Justin Bieber.

No dia 11 de Novembro de 2011, o Justin foi a Madrid, para promover o seu novo disco "Under The Mistletoe" e eu tive oportunidade de conhecê-lo.

Continuem a ler e descubram qual é a sensação de estar com o Bieber!

Quando cheguei estava uma multidão enorme à porta do hotel onde ele estava instalado. Passei no meio da multidão e uma rapariga
perguntou-me "Meets&Greets?" eu respondi-lhe que sim, e de repente tinha imensas raparigas espanholas doidas pelo Justin a pedirem-me para lhe dizer que elas o amavam. Tenho de admitir que naquele momento em senti especial!

Levaram-me para uma sala onde estavam mais raparigas portuguesas e a primeira coisa que pensei foi "Fixe, não vou ter de falar
espanhol!". Foram todas super simpáticas e integrei-me depressa. Elas percebiam-me, com elas podia falar sobre o Justin à vontade!

Uma delas tinha uma guitarra e não resisto quando vejo uma guitarra. Pedi-lhe se me deixava tocar e foi mesmo giro. Tocámos o "Baby", "One Less Lonely Girl", "One Time", entre outros.

Estávamos na conversa (sobre o Bieber é claro) quando eu reparo que mesmo ao pé de nós estava o Dan Kanter, o guitarrista do Justin. "OMG! É O DAN KANTER!"! Vou em direcção a ele e de repente fez-se um círculo enorme em seu redor e eu não conseguia fazer mais nada a não ser rir-me e tirar fotos!

Não aguentávamos mais a espera,queríamos ver o Justin. Já tínhamos falado sobre tudo, cantado todas as músicas, tirado fotos mais que suficientes, estávamos fartas de esperar.

Eu já não aguentava mais, estava prestes e ter um ataque de impaciência, quando ouço as melhores palavras daquele dia perfeito: "Podem subir, ele está pronto". Não queria acreditar que estava prestes a concretizar um dos meus maiores sonhos!

Meteram-nos numa fila e entravam quatro fãs de cada vez. Só via raparigas a chorar quando saíam da sala onde ele estava, e isso estava a pôr-me nervosa (muito nervosa). Lembro-me de pensar "Não desmaies, não chores, não sejas histérica".

Respirei fundo, acalmei-me e lá fui eu! Oh Meu Deus! Quando o vi, foi ... nem sei explicar, foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

A primeira coisa que fizemos foi tirar uma foto (que aqui entre nós ficou mesmo gira). Depois o segurança disse: "Don't touch! He won't sign anything!". Sem tempo para reagir, só pensei: "Acabei de viajar de propósito para isto e dizes que ele não me vai abraçar?? E que não levo um autógrafo! Não pode ser!".

Estendi o meu livro e pedi ao Justin que assinasse, e ele assinou!! Depois esqueci-me, regressei e disse-lhe: "I love you so much, can you give me a hug?". Ele abraçou-me e disse "I love you too!"! Aí eu já não saber bem o que pensar ou sentir, mas o pior mesmo foi quando saí do quarto.

Quando saí, chorei! Sim, podem rir-se, mas chorei e não tenho vergonha!

Foi um dia perfeito em que um dos meus maiores sonhos se realizou, porquê disfarçar?

E parabéns a ti que conseguiste acabar de ler isto e que neste momento estás com um sorriso na cara.


Meggy M
Joel Rodrigues
Joel Rodrigues
Admin

Mensagens : 128
Pontos : 227
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 34
Localização : Freixieiro

https://ielpjovens.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos