Malachi Martin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Malachi Martin

Mensagem  José Carlos Oliveira em Seg Nov 28, 2011 12:30 pm

O ex-sacerdote, teólogo e escritor jesuíta Malachi Martin (falecido em 1999) escreveu, há mais de uma década, o seguinte:
"Voluntária ou involuntariamente, prontos ou não, todos estamos envolvidos numa tripla competição global, sem exageros. A competição serve para ver quem estabelecerá o primeiro sistema mundial de governo, que dominará todas as nações...".
Malachi acrescentou ainda: "Este poder possuirá toda a autoridade, detendo o dobro da autoridade e controle sobre cada um de nós como indivíduos e sobre todos como uma comunidade; sobre os seis biliões de habitantes (já somo sete biliões) que os demógrafos prevêem que haverá neste planeta no início do terceiromilênio...". E o ex-prelado disse também:
"Não é exagero dizer que o propósito do pontificado (papal) é ser o vencedor desta competição que já está a acontecer".
Ou seja, Malachi Martin garantiu há mais de uma década que uma Nova Ordem Mundial será instituída nos nossos dias. Segundo o seu ponto de vista, um dos mais fortes candidatos para obter o controle mundial é o papado.

Malachi Martin, The Keys of This Blood¾ A Struggle for World Dominion between Pope John Paul II, Mikhail Gorbachev and the Capitalist West (Las Llaves de Esta Sangre: Una lucha por el dominio mundial entre Juan Pablo II, Mijaíl Gorbachov y el Occidente capitalista), págs. 15-17.
avatar
José Carlos Oliveira

Mensagens : 148
Pontos : 292
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum