ielpjovens
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com muita pena minha

Ir para baixo

Com muita pena minha  Empty Com muita pena minha

Mensagem  Joel Rodrigues Ter Nov 08, 2011 9:49 am

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=2108132

Um manual, que se centra na tese de que a Bíblia aconselha o uso de chicotes, já provocou a morte de pelo menos tres crianças, nos Estados Unidos.

Pastor evangelista aconselha pais a açoitarem os filhos

Michael Pearl, um pastor evangelista dos Estados Unidos, e a mulher Debi, os autores do livro intitulado, "Como educar o seu filho", defendem que as mães devem puxar os cabelos dos bebés de cada vez que estes lhes morderem o mamilo, quando se alimentam.

"A minha esposa encontrou uma rápida solução. Quando o bebé a mordeu, ela puxou-lhe o cabelo", explica Michael Pearl. "Os pais podem experimentar sentimentos que os impeçam de castigar os filhos, mas isso não é o amor de Deus, que criou as crianças e sabe o que é melhor para elas, ordenando aos pais que usem o chicote", lê-se no livro, no centro da polémica nos Estados Unidos.

Pearl recomenda, também, que as armas de fogo devem ser deixadas em casa, carregadas, para testar as crianças. "Se elas se aproximarem das armas devem bater-lhes com a vara", ensina aos pais.

Os conselhos do manual são bastante específicos: "Para crianças com menos de um ano, os pais devem usar apenas uma vara de salgueiro, entre 25 a 30 centímetros de comprimento e uma polegada de diâmetro, isenta de nós, pois estes podem cortar a pele".

Para surras mais frequentes é recomendado um tubo de plástico flexível, de 0,1 centímetro de diâmetro, porque dói, mas não danifica seriamente a pele. O autor faz muitas vezes referência a estes objectos como a "varinha mágica".


Com muita pena minha, normalmente estas coisas servem para generalizar...
Joel Rodrigues
Joel Rodrigues
Admin

Mensagens : 128
Pontos : 227
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 34
Localização : Freixieiro

https://ielpjovens.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos